Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '787' + 1 WHERE id_edital = '1003' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Edital de solicitações para uso do Teatro Universitário Cláudio Barradas - UFPA

Edital de solicitações para uso do Teatro Universitário Cláudio Barradas

Contribuindo com o desenvolvimento das artes cênicas no Pará desde 2009, o Teatro Cláudio Barradas lança edital para requerimento de autorização de uso de suas instalações no período estabelecido de 20 de janeiro de 2016 a 20 de dezembro de 2016, conforme o Edital Nº 018/2015-ICA.

As solicitações de uso do Teatro Universitário deverão ser realizadas presencialmente, por meio de formulário próprio, na sala da administração do Teatro, no horário das 9h às 12h e das 14h30 às 17h, mediante entrega dos documentos:

a) Ofício de solicitação de pauta, com sinopse, gênero e datas.
b) O Projeto (que deve conter: apresentação, justificativa, objetivo geral, objetivos específicos, plano de mídia, ficha técnica, planos de palco, luz e som).

Para mais informações sobre a utilização do espaço, da tabela de serviços, dos resultados e das obrigações, acesse o Edital.

Edital Nº 018/2015-ICA.