Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '2422' + 1 WHERE id_edital = '1012' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' ETDUFPA abre inscrições para cursos técnico de nível médio profissionalizante - UFPA

ETDUFPA abre inscrições para cursos técnico de nível médio profissionalizante

O Instituto de Ciências da Arte (ICA), por meio da Escola de Teatro e Dança (ETDUFPA), torna público o edital referente à abertura de inscrições para o Processo Seletivo ao Curso Técnico de Nível Médio Profissionalizante.

Este ano, o edital conta com demandas de vagas por sistema de cotas e inscrições a serem realizadas no período de 29 de janeiro de 2016 a 29 de fevereiro de 2016, EXCLUSIVAMENTE em meio eletrônico.

Ao todo, serão ofertadas 150 vagas distribuídas em cinco cursos técnicos: Teatro, Técnico em Dança com Habilitação em Intérprete/Criador, Técnico em Dança com Habilitação em Dança Clássica, Técnico em Cenografia e Técnico em Figurino Cênico.

A inscrição, seleção e habilitação no ano letivo de 2016 obedecerá às normas e aos procedimentos definidos conforme edital abaixo:

Edital Nº 0007/2016: https://goo.gl/2Fjqe4