Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '2143' + 1 WHERE id_edital = '1014' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Abertas as inscrições para Mestrado e para Doutorado em Genética e Biologia Molecular - UFPA

O Programa de Pós-Graduação em Genética e Biologia Molecular (PPGBM), do Instituto de Ciências Biológicas (ICB/UFPA), comunica que, no período de 18/01/2016 a 15/02/2016, das 9h às 12h, de segunda-feira a sexta-feira (exceto feriados), estarão abertas as inscrições de candidatos ao Exame de Seleção ao Mestrado e Doutorado em Genética e Biologia Molecular, com ingresso previsto para março de 2016.

As inscrições serão gratuitas e poderão ser realizadas diretamente na Secretaria do PPGBM ou por correio, no caso de o candidato residir fora da Região Metropolitana de Belém/PA.

Conforme os editais, para o Mestrado, serão disponibilizadas até cinco (5) vagas, sendo quatro (4) para Genética e Biologia Molecular e uma (1) para Bioinformática. Já para o Doutorado, serão disponibilizadas até vinte e nove (29) vagas.

Todas as etapas do processo seletivo serão realizadas na cidade de Belém/PA, na Universidade Federal do Pará. As datas das provas e das defesas do pré-projeto estão presentes nos editais publicados no site da pós www.ppgbm.propesp.ufpa.br ou na rubrica "INGRESSO", e pelo  link http://www.ppgbm.propesp.ufpa.br/index.php/br/ingresso/selecao-atual, onde também estão presentes os formulários necessários para a inscrição.

Outras informações poderão ser solicitadas por meio do fone (91)3201-8411, dos e-mails posgbm@ufpa.brposgbm@yahoo.com.br, e na secretaria do PPGBM das 8h às 12h.