Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '1030' + 1 WHERE id_edital = '1023' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Time campeão de empreendedorismo social seleciona novos integrantes - UFPA

Time campeão de empreendedorismo social seleciona novos integrantes

O Time Enactus UFPA, vencedores do Prêmio Liga Rookie no Campeonato Nacional Enactus Brasil 2015 com o Projeto Cíclica, busca novos integrantes para expandir as ações de empreendedorismo social no estado do Pará.

A Enactus é uma organização sem fins lucrativos que mobiliza estudantes a criar soluções inovadoras para problemas de comunidades carentes em todo o mundo, com o suporte de professores, empresas e outros profissionais. Está presente em 36 países e já reúne mais de 1500 estudantes e 130 professores em 81 universidades pelo Brasil, onde está presente desde 1998. O Enactus UFPA tem 20 membros e foi criado há um ano dentro do Clube de Empreendedorismo da Agência de Inovação da UFPA, a Universitec.

Inscrições: até esta segunda, dia 22 de fevereiro, por meio do preenchimento do Formulário de Inscrição, disponível em aqui ou aqui.

Para acessar o edital do processo seletivo, clique aqui ou aqui.