Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '1663' + 1 WHERE id_edital = '1032' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Curso Livre de Música – primeiro semestre letivo de 2016 - UFPA

Curso Livre de Música – primeiro semestre letivo de 2016

O Instituto de Ciências da Arte da Universidade Federal do Pará, por meio da Escola de Música (EMUFPA), comunica que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para o Curso Livre de Música – primeiro semestre letivo de 2016. As inscrições serão realizadas a partir do dia 07 e terminam dia 09 de março de 2016. Os cursos ofertados são: Canto Lírico, Contra Baixo Acústico, Flauta Transversal, Oboé, Piano, Saxofone, Trombone, Trompete, Trompa e Violão Popular.

Para mais informações, acesse o edital.

Dúvidas pelo e-mail: emufpacoordenacaoensino@gmail.com.