Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '2263' + 1 WHERE id_edital = '1045' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Programa de Pós-Graduação em Artes inscreve para mestrado e doutorado - UFPA

Programa de Pós-Graduação em Artes inscreve para mestrado e doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Artes do Instituto de Ciências da Arte da Universidade Federal do Pará torna público o Edital para a Seleção de candidatos ao Processo Seletivo para as Turmas de 2016 dos Cursos de Mestrado e Doutorado Acadêmico em Artes. Serão ofertadas até 19 (dezenove) vagas, no máximo, para o curso de Mestrado e 15 (quinze) vagas, no máximo, para o curso de Doutorado.

Este ano o edital se divide em três linhas de pesquisas: Poéticas e processos de atuação em Artes; Teorias e interfaces epistêmicas em artes; e História, crítica e educação em artes.

Inscrições: do dia 30/03 até 30/04/2016.

Acesse os editais:

Mestrado.

Doutorado.

Para mais informações, acesse o site.