Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '1288' + 1 WHERE id_edital = '1054' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Pré-candidaturas aos cursos de graduação da FEUP, Faculdade de Engenharia da U. Porto. - UFPA

Abertas até ao dia 31 de maio as pré-candidaturas aos cursos de graduação da FEUP, Faculdade de Engenharia da U. Porto.

Ao regime de estudante internacional podem candidatar-se finalistas de ensino médio com provas ENEM já realizadas, e estudantes do Ensino Superior no Brasil que pretendam obter um diferencial no seu currículo dando continuidade aos estudos numa reputada escola de engenharia da Europa.

As pré-candidaturas podem ser acessadas através do site da FEUP onde poderão encontrar depoimentos de atuais estudantes brasileiros na FEUP, informações sobre o Porto e Portugal, custo de vida e redes sociais, entre outros conteúdos.