Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '236' + 1 WHERE id_edital = '1069' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Projeto Erasmus Mundus EBW+ tem a sua 3ª Convocatória aberta - UFPA

Projeto Erasmus Mundus EBW+ tem a sua 3ª Convocatória aberta

Nesta Convocatória, estão disponíveis bolsas para estudantes de doutorado que desejem realizar um período de estudos/investigação de um ou dois semestres na Europa. Para serem elegíveis, os estudantes devem estar matriculados num curso de doutorado na área de Artes Criativas ou Engenharia/Tecnologia numa Instituição de Ensino Superior do Brasil. Apesar de não ser parceira neste consórcio, os alunos da UFPA poderão se inscrever como Grupo-alvo 2, conforme estabelecido pela Comissão Europeia para o Programa Erasmus Mundus.

Universidades de Destino:

- Université Lille 3 (França)

- Université de Rouen (França)

- Rigas Tehniska Universitate (Letônia)

- Uppsala Universitet (Suécia)

- Università Ta’ Malta (Malta)

- Technische Universität Dresden (Alemanha)

A bolsa EBW+ cobre:

. despesas de subsistência através de pagamento mensal de 1500 EUR;

. taxas de matrícula na instituição de acolhimento;

. viagem de ida e volta;

. seguro completo de acidente, saúde e viagem.

Mais informações sobre a bolsa, critérios de elegibilidade e processo de candidatura estão disponíveis no website oficial do projeto EBW+.

O prazo de encerramento da Convocatória é o dia 31 de agosto de 2016 e as mobilidades deverão iniciar-se em 2017.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com Laura Vieira, na PROINTER (1º andar da Reitoria), ou pelo telefone 3201-8713.