Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '0' + 1 WHERE id_edital = '1079' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Competição Universitário do Ano 2016 - UFPA

Competição Universitário do Ano 2016

A Adzuna, ferramenta de pesquisa de empregos, está promovendo uma competição  internacional que tem como objetivo ajudar os jovens universitários a ganharem destaque e reconhecimento no mercado. Os prêmios principais são: orientação e revisão de CV, ajuda a encontrar um estágio em uma empresa de destaque e um valor de R$4.000,00 em dinheiro para ajudar nesse início de carreira. Vale apontar que no ano passado o vencedor foi um universitário brasileiro.

A inscrição é gratuita, podendo participar estudantes do último ano e os que se formaram a até 12 meses atrás.

Mais informações aqui, no facebook ou twitter.