Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '0' + 1 WHERE id_edital = '1080' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Grade de Disciplinas Optativas do PPGDSTU para alunos especiais - UFPA

Grade de Disciplinas Optativas do PPGDSTU para alunos especiais

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Sustentável do Trópico Úmido - PPGDSTU, do NAEA, divulga a grade de disciplinas optativas que irá ofertar no segundo semestre de 2016. As disciplinas são em temas variados e interdisciplinares, relacionados com as áreas das políticas públicas, ambiente e sociedade, planejamento urbano e regional e desenvolvimento regional.

Acesse aqui a Grade de Disciplinas.

Inscrição: de 27 de junho a 01 de julho. Resultado do edital: 06 de Julho.

No site do PPGDSTU é possível obter mais informações, edital e ficha para a seleção como aluno especial nas disciplinas.