Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '0' + 1 WHERE id_edital = '1081' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Curso de especialização em Gestão da Tecnologia da Informação tem novo prazo - UFPA

Curso de especialização em Gestão da Tecnologia da Informação tem novo prazo

A inscrição ao curso de especialização em Gestão da Tecnologia da Informação a ser realizado pela Faculdade de Administração, do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal do Pará (UFPA) foi novamente prorrogada, e agora segue aberta até dia 01 de julho. Das 50 vagas ofertadas, 15 são reservadas a professores, alunos com maior nota na graduação de administração da UFPA e pessoas com renda mínima.

O curso é destinado a graduados (bacharel, tecnólogo e licenciatura) e demais interessados na área de Gestão e Tecnologia de Informação. Esses profissionais serão capacitados para atuar no mercado, em organizações públicas e no terceiro setor.

Para se inscrever, o interessado deve enviar cópia digitalizada de documentação (RG, CPF e Diploma), currículo vitae com foto, comprovante de pagamento da taxa de inscrição e formulário (acesse aqui) para o e-mail gtiufpa@hotmail.com.

Inscrições: até 1º de agosto de 2016.

Mais informações aqui.