Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '0' + 1 WHERE id_edital = '1138' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Programa de Pós-Graduação em Serviço Social abre inscições ao mestrado - UFPA

Programa de Pós-Graduação em Serviço Social abre inscições ao mestrado

A Universidade Federal do Pará, por intermédio do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas-ICSA torna público o Edital para a seleção de candidatos ao Programa de Pós-Graduação em Serviço Social (PPGSS), em nível de Mestrado, reconhecido pela CAPES e aprovado pela Resolução do CONSEP, nº 4613 de 11/12/2014, homologado pelo CNE, para um total de 15 (quinze) vagas, na Área de Concentração: Serviço Social, Trabalho e Políticas Sociais, que se subdivide em duas linhas de pesquisa: Serviço Social e Trabalho na Amazônia e; Serviço Social e Políticas Sociais na Amazônia. Dentre essas vagas, será reservada 01 (uma) vaga para candidato servidor docente e técnico administrativo da UFPA, conforme Programa de Apoio à Qualificação de Servidores Docentes e Técnico-administrativos – PADT/PROPESP/UFPA.

Inscrições: de 15 de setembro a 16 de outubro de 2016.

Acesse aqui o edital.

Baixe a ficha de inscrição.