Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '0' + 1 WHERE id_edital = '1151' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Mestrado Profissional em Recursos Hídricos divulga edital - UFPA

Mestrado Profissional em Recursos Hídricos divulga edital

O Programa de Mestrado Profissional em Recursos Hídricos, do Instituto de Geociências/UFPA, divulga o Edital de Seleção para a terceira turma do Programa, cujas atividades acadêmicas serão iniciadas em 6 de março de 2017. Edital aqui.

São ofertadas 20 vagas em duas linhas de pesquisa - Hidrogeologia (10 vagas); Planejamento, Gestão e Manejo de Recursos Hídricos (10 vagas) - a candidatos que possuam diploma de graduação e que desejem desenvolver, na sua programação no curso, temáticas voltadas aos recursos hídricos.

Outras informações podem ser buscadas em:

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM RECURSOS HÍDRICOS – MESTRADO PROFISSIONAL
Instituto de Geociências - Universidade Federal do Pará
Rua Augusto Corrêa Nº 1, Cidade Universitária Prof. José da Silveira Netto
Bairro Guamá / Caixa Postal 8608
CEP 66 075-110 – Belém, Pará, Brasil.
Email: ufpa.pprh@gmail.com
Site: www.pprh.propesp.ufpa.br