Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '0' + 1 WHERE id_edital = '1162' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Aberto edital para Residência Multiprofissional em Atenção a Clínica Integrada - UFPA

Aberto edital para Residência Multiprofissional em Atenção a Clínica Integrada

A Coordenação da Residência Multiprofissional em Atenção a Clínica Integrada do Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Pará torna pública a realização do Processo Seletivo de Residência Multiprofissional e em Área Profissional da Saúde do ano de 2017 – PRORMACI 2017 para provimento de vagas no Programa de Residência Multiprofissional desenvolvidos na cidade de Belém/Pará. Poderão concorrer às vagas, egressos de bacharelados das seguintes categorias profissionais de saúde: Biomedicina, Enfermagem, Odontologia e Serviço Social. Os residentes receberão bolsa no valor de R$ 3.330,43, regulamentada pelo MEC, por 24 (vinte e quatro) meses, a contar da data de entrada do residente.

Acesse o Edital