Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '0' + 1 WHERE id_edital = '1168' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Programa de Pós-Graduação em Genética e Biologia Molecular - doutorado - UFPA

Programa de Pós-Graduação em Genética e Biologia Molecular - doutorado

O Presidente do Conselho do Programa de Pós-Graduação em Genética e Biologia Molecular do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal do Pará faz saber que estão abertas as inscrições para seleção de candidatos ao Curso de doutorado, em regime de fluxo contínuo para o ano de 2017.

As inscrições serão gratuitas e podem ser realizadas mediante o preenchimento do formulário eletrônico, no site do Programa, e entrega do formulário, impresso e
assinado, e dos demais documentos listados no item II deste Edital, na Secretaria do Programa, situada no andar da Administração do Instituto de Ciências Biológicas da UFPA (Campus Guamá), de 9h às 11h30, e de 14h30 às 15h30 horas, exceto em feriados e recessos acadêmicos.

O formulário eletrônico e toda a documentação solicitada poderão também ser enviados por Correio, desde que postados até sete dias antes do início do processo de seleção, unicamente na modalidade SEDEX (ou serviço equivalente, se enviado do exterior) com aviso de recebimento, para o Programa de Pós-Graduação em Genética (Seleção de Doutorado 2017), Secretaria do PPGBM, Instituto de Ciências Biológicas, Universidade Federal do Pará, Rua Augusto Corrêa, 01 – Campus do Guamá, CEP: 66075-900 – Belém, PA.

O Edital está disponível aqui.

Mais informações poderão ser solicitadas pelo fone 3201-8411 e e-mails posgbm@ufpa.brposgbm@yahoo.com.br, ou na secretária do PPGBM das 8h às 12h e de 14h às 17h.