Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '0' + 1 WHERE id_edital = '1169' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia abre seleção para mestrado e doutorado - UFPA

O Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia - PPGBIOTEC, do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal do Pará, comunica que, no período de 02/01/2017 a 31/01/2017, das 08h às 14h, estarão abertas as inscrições de candidatos ao Exame de Seleção de Mestrado em Biotecnologia com ingresso previsto entre 01 de março e 05 de maio de 2017.

Acesse aqui o edital de mestrado.

Já no período de 02/01/2017 a 31/01/2017 estarão abertas as inscrições de candidatos ao Exame de Seleção de Doutorado em Biotecnologia com ingresso previsto a partir de março de 2017. O cronograma de realização e lista de orientadores disponíveis constam no anexo “1° Exame de Seleção”.

Acesse aqui o edital do doutorado.

Para mais informações acesse o site do programa.