Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '0' + 1 WHERE id_edital = '1178' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Processo Seletivo do Programa de Pós-Graduação em Zoologia - UFPA

Processo Seletivo do Programa de Pós-Graduação em Zoologia

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Programa de Pós-Graduação em Zoologia (PPGZool), ofertado por meio de parceria da Universidade Federal do Pará (UFPA) com o Museu Paraense Emílio Goeldi (MPEG). Serão ofertadas 10 (dez) vagas para o curso de doutorado, sendo cinco para cada para cada uma das duas áreas de concentração do Programa (Ecologia e Zoologia).

Os candidatos deverão entregar a documentação necessária na Secretaria do PPGZool na Universidade Federal do Pará, Instituto de Ciências Biológicas (Av. Augusto Corrêa 01, Campus Guamá) ou no Campus de Pesquisa do Museu Paraense Emílio Goeldi na Coordenação de Zoologia, Secretaria do Programa de Pós-graduação em Zoologia (Av. Perimetral, 1901/1907 - Terra Firme).

Inscrições: até 30 de junho de 2017

Mais informações sobre o processo seletivo e a documentação necessária podem ser conferidas no edital, na página do programa (ingresso/selecao-atual) e através dos contatos das coordenações do Programa – telefone: (91) 3201- 8413 (UFPA) ou 3075 – 6194 (MPEG) e e-mails: ppgzoologia@gmail.com e pgzool@museu-goeldi.br