Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '0' + 1 WHERE id_edital = '1194' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Seleção do Programa e Mobilidade Acadêmica Nacional ANDIFES/Santander - UFPA

Seleção do Programa e Mobilidade Acadêmica Nacional ANDIFES/Santander

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação torna pública a seleção de alunos de graduação da Universidade Federal do Pará (UFPA) para participar do Programa e Mobilidade Acadêmica Nacional ANDIFES/Santander para o ano de 2017 a ser cursado em uma das Instituições Federais de Ensino Superior – IFES concelebrantes do Convênio que visa o referido Programa (Anexo I), e observando-se o convênio estabelecido entre a ANDIFES e o Banco Santander (Brasil) S/A. Serão 15 Bolsas, sendo 5 do Santander e 10 da UFPA. A seleção é através do CRG.

Valor total da bolsa: R$ 3.000,00 (três mil reais) em 5 (cinco) parcelas de R$ 600,00 (seiscentos reais).

Duração: 1 (um) semestre.

Inscrição: On Line.

Período de inscrição: 12h00 do dia 22 de fevereiro até as 11h59 do dia 2 de março de 2017.

Resultado: às 14h00 do dia 2 de março de 2017.

Os selecionados deverão comparecer à DMGP/PROEG na sexta-feira dia 3 de março para a entrega da documentação.

Acesse aqui o edital.