Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '0' + 1 WHERE id_edital = '1203' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Instituto de Ciências Sociais Aplicadas lança editais para cargo de professor - UFPA

Instituto de Ciências Sociais Aplicadas lança editais para cargo de professor

O Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) tem diversas vagas abertas, como Métodos Quantitativos em Economia e Desenvolvimento Regional e Urbano. O edital para o processo de inscrições requer que o candidato encaminhe cópia do comprovante de pagamento da taxa de 120 reais ou documento de isenção de pagamento e a ficha de inscrição impressa preenchida. ao Setor de Protocolo da Unidade responsável pelo curso desejado. A entrega deve ser feita das 8h às 12 ou das 14h às 18h.

Inscrições: das 14 h do dia 22.05.2017 às 18 h do dia 20.06.2016, com o pagamento da taxa até o dia 21.06.2017.

Esses temas são regidos, também, por esses editais (aqui e aqui).