Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '0' + 1 WHERE id_edital = '1212' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Curso de Especialização em Educação do Campo e Extensão Rural - UFPA

Curso de Especialização em Educação do Campo e Extensão Rural

A Faculdade de Formação e Desenvolvimento do Campo (FADECAM), vinculada a Universidade Federal do Pará – Campus Abaetetuba torna pública as normas que regerão o processo de seleção de candidatos(as) interessados(as) em concorrer a vagas no Curso de Especialização lato sensu em Educação do Campo e Extensão Rural, aprovado pelo Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) por meio da Resolução Nº 4.885 de 21 de fevereiro de 2017. O curso será ofertado na modalidade presencial, de forma gratuita, e as aulas teóricas ocorrerão no Campus Universitário de Abaetetuba.

Inscrições: até o dia 23/04/2017.

Acesse o edital.

Inscrições aqui.