Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '0' + 1 WHERE id_edital = '1222' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Edital para compor o Cadastro de Elaboradores e Revisores de Itens da Educação Superior - UFPA

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – INEP tornou público, por meio do Diário Oficial da União do dia 08/05/2017, o Edital no 16/2017 – INEP/MEC, convidando os interessados em compor o Cadastro de Elaboradores e Revisores de Itens da Educação Superior (CERES) do Banco Nacional de Itens (BNI) para a realização do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes 2017 (ENADE 2017).

As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente no endereço eletrônico, no período de 08/05 a 21/05/2017. Durante o processo de inscrição cada docente indicará a(s) área(s) para qual deseja se candidatar. Caberá ao Inep a definição da função que o docente desempenhará no Enade 2017 (elaborador de itens ou revisor de itens).

No Edital, estão disponíveis informações a respeito dos valores pagos ao serviço e da metodologia de trabalho. A leitura minuciosa do Edital no 16/2017 – INEP/MEC é imprescindível para a inscrição adequada no CERES/BNI.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato por meio do endereço eletrônico: bnienade@inep.gov.br.