Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '4824' + 1 WHERE id_edital = '157' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Escola de Aplicação: Vagas de Estágio Supervisionado - UFPA

Escola de Aplicação: Vagas de Estágio Supervisionado

A Coordenação de Estágios da Escola de Aplicação da UFPA disponibiliza 1.186 vagas para os alunos da graduação realizarem estágios curriculares obrigatórios e não remunerados, em cumprimento à Resolução n◦ 4262 do CONSEPE, de 22 de março de 2012, que trata dos estágios supervisionados. As vagas são distribuídas no ensino básico infantil, fundamental, médio e EJA (Educação de Jovens e Adultos).

Os estagiários deverão ser encaminhados à Coordenação de Estágios da Escola de Aplicação pela Coordenação de Estágios das Faculdades e pelos professores da disciplina Estágio Supervisionado. As vagas estão distribuídas nas seguintes áreas: Língua Portuguesa (84 vagas), Línguas Estrangeiras – Inglês (30 vagas), Francês (32 vagas), Espanhol (36 vagas), e Alemão (26 vagas), Artes Visuais (100 vagas), Teatro (24 vagas), Música (20 vagas), Matemática (84 vagas), Física (40 vagas), Química (40 vagas), Biologia e Ciências Naturais (84 vagas), História (84 vagas), Geografia (84 vagas), Sociologia (60 vagas), Filosofia (62 vagas), Educação Física (114 vagas), Informática Educacional (36 vagas), Pedagogia (72 vagas), Psicologia (10 vagas), Serviço Social (6 vagas), Odontologia (10 vagas), Medicina (10 vagas), Nutrição (2 vagas) e Fonoaudiologia (2 vagas).

Mais informações podem ser obtidas na Coordenação de Estágios da Escola de Aplicação: (91) 3201-6927; ea_estagio@ufpa.br.