Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '3561' + 1 WHERE id_edital = '177' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' NCADR – Bolsas para discentes de graduação - UFPA

NCADR – Bolsas para discentes de graduação

Público-alvo: 1) Discentes de graduação do curso de geografia com domínio do programa ARCGIS, que tenham interesse em desenvolver um sistema de informação (SIG) sobre a região do Baixo Tocantins e que se proponham a trabalhar com dados estatísticos do IBGE.

2) Discentes do curso de Artes Visuais e do curso de Comunicação Social/habilitação em publicidade e propaganda, com experiência no uso do Corel Draw, Adobe Photoshop e outros softwares de edição de imagem. Se possível, apresentar um "mini" portfólio.

3) Discentes do curso de ciência da computação, sistemas de informação ou estatística, com habilidade em trabalhar e criar bancos de dados, com experiência no uso do Excel, Access e softwares estatísticos.

Período de inscrição: 14 a 28 de dezembro

Período de seleção: 02 a 04 de janeiro

Período de vigência da bolsa: 01 de janeiro a 31 de dezembro de 2013

Documentos para inscrição:

a) Ficha de inscrição devidamente preenchida (disponível no documento anexo);

b) Histórico Escolar;

e) Comprovante de matrícula e,

f) Carta de motivação explicitando o interesse pelo tema escolhido (máximo de duas páginas).

A ficha de inscrição e os demais documentos deverão ser entregues até o dia 28 de dezembro na Secretaria da Pós-Graduação do Núcleo de Ciências Agrárias, nos horários de 08:00h às 12:00h ou de 14:00h às 18:00h (O NCADR está localizado no prédio da Pós-Graduação em Geofísica, ao lado do CAPACIT) ou escaneados e encaminhados para o e-mail: gedaf2011@gmail.com