Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '2450' + 1 WHERE id_edital = '216' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Oportunidade para estudante de Comunicação Social ou cursos afins Bolsa ITI-A CNPq (Projeto FIBRE) - UFPA

O Projeto FIBRE (www.fibre.org.br) irá selecionar 1 estudante interessado em atuar nas atividades de disseminação do projeto. É esperada a participação do bolsista em atividades como:

- Atualização de conteúdo no website do projeto (CMS Joomla) e em redes sociais;

- Desenho de peças gráficas (pôsters, folhetos, mapas, infográficos, slides);

- Editoração de texto;

- Edição de vídeo.

As atividades poderão ser realizadas à distância ("remotamente"). É desejável que o candidato tenha habilidade de comunicação em inglês.

O candidato deverá estar matriculados em uma das universidades participantes do projeto (UNIFACS, UFF, UFG, UFPA, UFPE, UFRJ, UFSCar ou USP) e atender aos requisitos de bolsista ITI-A-CNPq (veja em: http://www.cnpq.br/view/-/journal_content/56_INSTANCE_0oED/10157/25314#rn1510iti).

O valor da bolsa é de R$ 360,00 para aproximadamente 12h semanais, com duração máxima até março de 2014. Interessados deverão enviar currículo para o endereço info@fibre.org.br até 28/02/2013. Dúvidas poderão ser dirimidas no mesmo endereço.