Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '7400' + 1 WHERE id_edital = '298' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Especialização em “Docência na Educação Infantil” - UFPA

Especialização em “Docência na Educação Infantil”

O Instituto de Ciências da Educação (ICED) da Universidade Federal do Pará (UFPA) abre inscrições para o processo seletivo do Curso de Especialização em Docência na Educação Infantil, Turmas Belém Intervalar. Este Curso é ofertado pelo Ministério da Educação em parceria com a UFPA, por meio do Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Infantil (IPÊ).

Para ter acesso ao Edital, clique aqui.
Inscrições: 07 de maio a 07 de junho de 2013, no Instituto de Ciências da Educação (ICED) – sala 211 (Altos), Campos Profissional - UFPA