Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '4085' + 1 WHERE id_edital = '299' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Seleção de Bolsista para a Sub-Secretaria do PPGDSTU do NAEA - UFPA

Seleção de Bolsista para a Sub-Secretaria do PPGDSTU do NAEA

A Secretaria do Programa de Pós-graduação em desenvolvimento Sustentável do Trópico Úmido - PPGDSTU/NAEA/UFPA seleciona um (a) bolsista preferencialmente dos Cursos de Graduação em Administração, Turismo, Letras ou Economia.

Requisitos:

- O aluno deve estar regularmente matriculado na UFPA em Curso de Graduação, cursando no mínimo o 3° semestre;

- Ter domínio sobre o processo de redação em português e conhecimentos de WORD, EXCEL e POWER POINT;

- Ser pró-ativo em suas funções, além de ter disponibilidade para estágio no período da manhã.

Os Interessados devem enviar Curriculo e histórico escolar para o e-mail da Secretaria do programa: pdtu_naea@ufpa.br - Telefone: (91) 3201-7237.