Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '1717' + 1 WHERE id_edital = '317' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' UNIVERSITC contrata Programador - UFPA

UNIVERSITC contrata Programador

A Agencia de Inovação Tecnológica (UNIVERSITC) da UFPA contrata Programador. A seleção será por meio de prova escrita e entrevista, serão avaliados os conhecimentos em Java, conhecimento da sintaxe de desenvolvimento da linguagem (Básico e avançado) Declarações, chamar métodos, cast, IO, Exception, controle de fluxo na classe, Apache Tomcat, ligar e desligar, estrutura de pasta, banco de Dados, Ligar/Desligar Consultas, JPA.

Abaixo os requisitos pra vaga:
Experiência desenvolvimento em Java (JSE e JEE), projeto pessoais contam como experiência. Conhecimento de instalação/configuração e manuseio das IDEs de desenvolvimento Eclipse e Netbeans. Conhecimento de Servidores de aplicação (Apache Tomcat conta) ,conhecimento de Linux e conhecimento Básico de BD (PostgreeSQL e Mysql). Além de conhecimento de aplicativos mobile (Android e iOS), conhecimento de servidor de aplicação Jboss Server e/ou Glashfish, conhecimento da Linguagem PHP, Hibernate JPA e BD Avançado.

Benefícios: Salário + Auxilio Transporte + Vale Refeição + Plano de Saúde. Os interessados podem enviar Curriculum para:digitalizar@digitalizaronline.com.br com o assunto: Programador