Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '1550' + 1 WHERE id_edital = '321' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' NAEA seleciona bolsista do Curso de Informática - UFPA

NAEA seleciona bolsista do Curso de Informática

A Coordenação de Planejamento, Gestão e Avaliação (CPGA)  do NAEA da UFPA seleciona bolsista do Curso de Informática. A bolsa é pela PROAD.

Requisitos: o aluno deve estar regularmente matriculado em Curso de Informática (quarto semestre) da UFPA. Tenha conhecimentos de manutenção de micros, configuração de Windows em rede, seja pró-ativo em suas funções, além de ter disponibilidade para estágio no período da manhã.

Interessados enviar Curriculum vitae e histórico escolar para o e-mail: setin_naea@ufpa.br