Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '4066' + 1 WHERE id_edital = '35' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Programa Auxílio-Permanência/2012: entrevistas com os candidatos - UFPA

Programa Auxílio-Permanência/2012: entrevistas com os candidatos

Aproximadamente 5.600 estudantes se inscreveram para o processo de seleção do Programa Permanência/2012, que prioriza estudantes de graduação com  maior grau de vulnerabilidade socioeconômica.

O Programa disponibiliza  1.490 auxílios divididos em três modalidades:

1.250 Auxílios-Permanência e 200 Auxílios-Moradia, no valor de R$ 310,00, bem como mais 40 Bolsas Atividade Acadêmica”, no valor de R$ 360,00, sendo esta última ofertada somente para renovação.

Cumprindo a terceira etapa do processo seletivo, a DAIE/PROEX realizará entrevistas com estudantes inscritos no processo, com o objetivo de prestarem esclarecimentos sobre algumas situações específicas que suscitaram dúvidas em relação à documentação apresentada pelos candidatos e erros no preenchimento do cadastro socioeconômico, dificultando a emissão dos pareceres finais pela equipe técnica de análise da DAIE/PROEX.

Os períodos de entrevistas são:

1) 07 de maio a 06 de junho/2012 (estudantes do Campus de Belém);

2) 21 de maio a 15 de junho/2012 (estudantes dos Campi do interior).

Informações complementares: