Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '5658' + 1 WHERE id_edital = '380' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Oportunidade de Graduação-Sanduíche no Canadá - UFPA

Oportunidade de Graduação-Sanduíche no Canadá

O Programa CAPES/MITACS, parceria entre a CAPES e a organização canadense Mathematics of Information Technology and Complex Systems (Mitacs), está oferecendo bolsas de graduação aos candidatos pré-selecionados no programa Globalink para realização de estágio no Canadá, em áreas e temas de estudo de interesse para o Brasil, de acordo com as normas da chamada (http://www.capes.gov.br/cooperacao-internacional/canada/programa-capes-mitacs).

Inscrições: Para se candidatar, o candidato deve, obrigatoriamente, estar regularmente matriculado em curso de nível superior nas áreas e temas indicados no edital, ter nacionalidade brasileira, ter integralizado no mínimo 40% e, no máximo, 90% do currículo previsto para seu curso e não ter usufruído de bolsa de graduação sanduíche no exterior financiada no todo ou em parte pela Capes.

Aqueles que cumprirem os requisitos devem se inscrever por meio do formulário de inscrições no portal do Mitacs (www.mitacs.ca/globalink) até 15 de outubro e aguardar o resultado da seleção. Após a divulgação do resultado, o candidato selecionado deverá se inscrever, de 1º a 16 de dezembro, no portal da Capes e apresentar a documentação descrita no edital.

Benefícios: A permanência dos alunos selecionados será custeada pela Capes e pelo Mitacs pelo período de até três meses, que serão dedicados ao estágio de pesquisa ou inovação tecnológica em indústria em tempo integral, nas instituições elegíveis pelo Programa Globalink. Os benefícios compreendem bolsa mensal, pagamento de taxas escolares, auxílio-instalação, auxílio seguro-saúde e auxílio-deslocamento. O resultado está previsto para ser divulgado em janeiro de 2014.