Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '2505' + 1 WHERE id_edital = '387' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Hospital Bettina: Seleção de bolsistas de Pedagogia - UFPA

Hospital Bettina: Seleção de bolsistas de Pedagogia

A Coordenação Acadêmica do Hospital Universitário Bettina Ferro (HUBFS), da Universidade Federal do Pará (UFPA), continua recebendo currículos para seleção de bolsistas do curso de Pedagogia, especificamente da UFPA. Os candidatos devem cursar entre o 3º o e 5º semestre e deverão ter disponibilidade para atuar em horários que variam entre manhã e tarde. Os interessados poderão enviar currículos até o dia 18 de outubro, para o endereço eletrônico da Secretaria da Coordenação Acadêmica (secdachubfs@ufpa.br). Mais informações: (91) 3201-7921.