Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '2857' + 1 WHERE id_edital = '39' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Seleção de Assistente de Pesquisa (Iniciação Científica) - UFPA

Seleção de Assistente de Pesquisa (Iniciação Científica)

As pesquisas coordenadas pela professora Luciana Miranda Costa, nas linhas "Comunicação e Meio Ambiente" e "Divulgação Científica e Estudos em Rádio", estão selecionando alunos que desejem atuar em estágio voluntário como assistente de pesquisa (iniciação científica), com preferência para alunos da área de Comunicação ou áreas afins. Os selecionados receberão um certificado e uma ajuda de custo e o período de estágio voluntário pode variar de duas a cinco vezes na semana (segunda a sexta, quatro horas diárias), na parte da manhã ou da tarde. Os interessados devem enviar e-mail com currículo para lmirandaeua@gmail.com ou lmirandaeua@hotmail.com para início imediato.