Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '1620' + 1 WHERE id_edital = '425' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Seleção de Estagiário - ASCOM (Jornalismo) - UFPA

Seleção de Estagiário - ASCOM (Jornalismo)

A Coordenadoria de Imprensa e Informação (CII) as Ascom-UFPA oferta duas bolsas de extensão no valor de R$ 400,00 para estudantes do curso de Comunicação Social – Jornalismo. Entre as atividades a serem desenvolvidas estão: Clipping de emissoras de televisão e rádio, produção de textos jornalísticos, edição da newsletter semanal UFPAcontece e atendimento à imprensa.

Os interessados devem enviar currículo atualizado e um texto jornalístico de tema livre para o e-mail glaucemonteiro@gmail.com até o dia 21 de novembro. As entrevistas serão realizadas no dia 22 de novembro, no horário da tarde.

Não há pré-requisitos sobre o semestre dos candidatos e estudantes que já tenham recebido bolsa PROAD por dois anos podem também se candidatar. A vigência das bolsas é até o mês de junho de 2014, prorrogável por mais um ano.