Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '1796' + 1 WHERE id_edital = '433' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Concurso para escolha da marca do Intercom Norte - UFPA

Concurso para escolha da marca do Intercom Norte

Em maio de 2014, a UFPA sediará o XIII Intercom Norte 2014. Com a finalidade de demarcar e estimular a criatividade de alunos e egressos, a comissão organizadora lançou edital para realização de concurso para a escolha da marca do congresso regional, que acontecerá em Belém, de 1º a 3 de maio.

Os candidatos devem ter como concepção a temática "Comunicação: Guerra & Paz - Convencer e Conviver - 100 anos de Publicidade, Propaganda, Relações Públicas".

As propostas devem ser submetidas até o dia 10 de dezembro de 2013 (consultar o site http://www.ppgcom-ufpa.com.br/noticias_01.html). Podem participar alunos de graduação e egressos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Comunicação Organizacional, Cinema e Audiovisual, Multimídia, Rádio e TV, Design Gráfico, estudantes de pós-graduação e egressos de programas de Comunicação. Todos devem ser de instituições de ensino superior da região Norte.

O resultado será divulgado no dia 11 de dezembro, e o vencedor poderá escolher entre passagem (ida e volta) para participar do congresso em Belém, ou passagem (ida e volta) para participar do congresso nacional, em Foz do Iguaçu.