Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '3831' + 1 WHERE id_edital = '435' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Mobilidade Acadêmica: Habilitação dos candidatos aprovados - UFPA

Mobilidade Acadêmica: Habilitação dos candidatos aprovados

O Diretor do Centro de Registro e Indicadores Acadêmicos da Universidade Federal do Pará CONVOCA os candidatos aprovados no Processo Seletivo à Mobilidade Acadêmica 2013, objeto do Edital n° 07/2013 - COPERPS, de 15 de maio de 2013, a comparecerem no dia 07 de janeiro de 2014, para entrega de documentos necessários à efetivação do vínculo institucional, a fim de tornarem-se aptos à matrícula em atividades curriculares do Curso para o qual foram classificados. Em Belém a habilitação ocorrerá no auditório do CAPACIT, na Cidade Universitária Profº José Silveira Netto, conforme horários constantes no Anexo I, e nos campi ocorrerá nas Secretarias Acadêmicas, no horário de 08h às 12h.

Edital: http://www.ascom.ufpa.br/links/mob12.pdf