Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '8863' + 1 WHERE id_edital = '44' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Seleção para Assistente Administrativo para trabalhar no Instituto Brasil Europa (sede na UFPA) - UFPA

Com o intuito de desenvolver uma política de relações internacionais, promovendo a internacionalização do ensino superior, da pesquisa e da extensão, a UFPA criou a Pró-Reitoria de Relações Internacionais – PROINTER, cuja atuação prioriza a mobilidade acadêmica (docente e discente), com o objetivo de qualificar profissionais para competirem no mercado de trabalho cada vez mais globalizado.

A UFPA, em 2010, participou da criação do Instituto Brasil Europa (IBE) juntamente com outras universidades brasileiras e europeias. Esse Instituto visa o fortalecimento da educação superior no Brasil por meio da promoção do conhecimento mútuo. O Instituto é parcialmente financiado pela Comissão Europeia. Entre as principais atividades, destacam-se a criação e manutenção de Portal Web; o estabelecimento de diálogo entre os parceiros por meio de eventos que promovam a discussão de temas de interesse comum; o incentivo a projetos de pesquisa colaborativos entre instituições brasileiras e europeias; a criação do programa de pós-graduação multi-institucional e multidisciplinar; a promoção de atividades de extensão à comunidade, entre outras propostas.

A Universidade Federal do Pará, através do IBE, acaba de abrir seleção para 1 (uma) vaga de assistente administrativo para trabalhar na sede do Instituto na UFPA. A jornada de trabalho é de 30h semanais e o horário é de 8h às 14h. O valor do salário totaliza R$ 1.600, com carteira assinada. Os pré-requisitos à vaga são:

- Ser maior de 18 anos.
- Ter ensino superior completo em cursos das áreas de Ciências Humanas ou Ciências Sociais Aplicadas.
- Ter Inglês avançado. Será considerado um diferencial o domínio de outras línguas estrangeiras.

Principais atividades: elaboração de relatórios e atas; marcação de reuniões; respostas, envios e encaminhamentos de e-mails; atendimento ao telefone e contatos diversos.

As inscrições vão até o dia 24 de maio. Basta enviar currículo para o e-mail ibeufpa@gmail.com. Após a seleção de currículos, será marcada uma entrevista com cada candidato, com data e horário divulgados oportunamente.