Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '1621' + 1 WHERE id_edital = '472' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Seleção de bolsistas para a Rádio Web UFPA (Administração e Informática) - UFPA

Seleção de bolsistas para a Rádio Web UFPA (Administração e Informática)

A Rádio Web UFPA disponibiliza duas vagas de estágio para estudantes da Universidade, sendo 1 para a área de Administração e 1 vaga para a área de Informática.

Requisitos para preenchimento da vaga de Administração:

- Estudante da UFPA matriculado nos cursos de Administração, Economia ou Ciências Contábeis a partir do 3º semestre;

- Boa redação e facilidade de comunicação;

- Conhecimentos de Informática;

- Conhecimentos básicos de rotinas administrativas e financeiras.

Requisitos para preenchimento da vaga de Informática:

- Estudante da UFPA matriculado nos cursos de Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação a partir 3º semestre;

- Conhecimentos nas seguintes áreas: Manutenção de micros: parte física (hardware) e lógica (software); Redes de computadores: sem fio e cabeada; Banco de Dados; HTML e CSS; Programação: PHP, Javascript; Manutenção de site em Joomla; Designer: Photoshop e CorelDraw.

Carga Horária: 04 (quatro) horas diárias.

Horário: manhã

Remuneração: R$ 496,00 (Bolsa Proad)

Início da bolsa: Março de 2014

A seleção ocorrerá por meio de avaliação de currículo e entrevista. Os interessados devem enviar currículo para os e-mails radioweb@ufpa.br e radiowebufpa@gmail.com até 07/02/2014 com o assunto “Estágio Administração” ou “Estágio Informática”, de acordo com a área de interesse.

Informações: 3201-7768