Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '3148' + 1 WHERE id_edital = '481' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Seleção de estágio para Diretoria de Avaliação Institucionais – DIAVI/PROPLAN - UFPA

Seleção de estágio para Diretoria de Avaliação Institucionais – DIAVI/PROPLAN

Requisitos:
Estudante entre o 4º e o 7º período do curso de Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou Ciência da Computação da Universidade Federal do Pará - UFPA.
Conhecimentos/experiência em Dream Weaver, excell, Corel draw, Illustrator e construção de sites (Java script e CSS).
Turno: Manhã (das 8 às 12h).
Vagas: 01 (uma).
Remuneração: Bolsa PROAD.
Inscrições: enviar currículo e histórico, ambos atualizados, para o email cpa-ufpa@ufpa.br ou cpa.ufpa@gmail.com ,a partir do dia 03/02/014 até o dia 14/02/014, aos cuidados da Profª. Drª. Scarleth Ohara.

Obs.: Os currículos dos alunos selecionados, serão chamados para entrevista a partir do dia 17/02/2014.