Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '8278' + 1 WHERE id_edital = '484' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Inscrições abertas para auxílios Permanência e Moradia na UFPA - UFPA

Inscrições abertas para auxílios Permanência e Moradia na UFPA

A Diretoria de Assistência e Integração Estudantil-DAIE da Pró-Reitoria de Extensão-PROEX da Universidade Federal do Pará- UFPA lançou o edital nº 07/2014 referente ao processo seletivo de estudantes da graduação matriculados na instituição para a concessão de AUXÍLIOS PERMANÊNCIA e MORADIA. A inscrição para o Programa Permanência poderá ser efetuada a partir de 10:00h do dia 17 de fevereiro de 2014 até as 18h00h do dia 14 de março de 2014. Para participar o aluno deve fazer o cadastro on-line do Sistema Gerencial de Assistência Estudantil (SIGAEst) disponível no site da PROEX www.proex.ufpa.br e fazer a solicitação ao Programa Permanência 2014 – modalidades Permanência e Moradia. É obrigatório o preenchimento COMPLETO do Questionário Socioeconômico referente ao auxílio solicitado. Podem participar estudantes que estejam cursando a primeira graduação na UFPA e que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica.
Informações DAIE/PROEX/UFPA (91) 3201-7346.