Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '3361' + 1 WHERE id_edital = '485' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Estágio para estudantes da UFPA no Bettina Ferro - UFPA

Estágio para estudantes da UFPA no Bettina Ferro

A Coordenação Acadêmica do Hospital Universitário Bettina Ferro de Souza (HUBFS), da Universidade Federal do Pará (UFPA), realiza seleção de bolsistas na área da Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou Engenharia da Computação, que estudam na UFPA. Uma vaga está disponível para o bolsista desenvolver atividades na Coordenação Acadêmica e a outra no Setor de Informática, ambas para o período da manhã. Os candidatos devem cursar entre o 3º e o 7º semestre e os currículos enviados até 05 de março de 2014 para secdachubfs@ufpa.br. Mais informações na Coordenação Acadêmica: (91) 3201 7921.