Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '2037' + 1 WHERE id_edital = '495' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Vaga de estágio para aluno de Estatística - UFPA

Vaga de estágio para aluno de Estatística

A Coordenadoria de Qualidade de Vida e Responsabilidade Social/Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida/PROGEP disponibiliza uma (01) vaga para bolsa estágio para alunos do curso de Estatística.

Perfil:
Alunos cursando o 3º semestre.
Nº de vagas: 01 (uma).
Horário de Estágio: Matutino (08h às 12h)
Carga Horária: 4 horas/dia (segundas as sextas-feiras).
Valor da Bolsa: R$ 496,00.

Requisitos:
Conhecimento em informática: CorelDraw, photoshop, Excel, Word, PowerPoint;
Habilidades em apresentação e construção de gráficos (dados estatísticos);
Habilidades em redação.

Os interessados deverão enviar curriculum com Titulo VAGA À ESTÁGIO no período de 24/02/2014 ao dia 26/02/2014 até às 18h, para o e-mail: sqv@ufpa.br ou pessoalmente na Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida da PROGEP, localizado no 1º piso da Reitoria da UFPA. A entrevista será dia 27 às 11h e o resultado será enviado ao e-mail do selecionado.

Mais informações falar com Tânia Brasil, Rosiris Mendes, Iranildo Gomes ou Edson Gilmar nos números 32017846.