Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '2335' + 1 WHERE id_edital = '501' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Bolsa para Estágio de Informática no ICB/UFPA - UFPA

Bolsa para Estágio de Informática no ICB/UFPA

Requisitos para preenchimento da vaga de Informática:
*SOMENTE PARA ALUNOS DA UFPA
- Estudante da UFPA matriculados nos cursos preferencialmente de  Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação a partir 3º semestre;

- Facilidade de atendimento ao público (alunos, funcionários e professores);
- PONTUALIDADE;

Carga Horária: 04 (quatro) horas diárias

Horário: tarde

Remuneração: R$ 364,00 (trezentos e sessenta reais) + R$ 132,00 (Cento e trinta dois reais) Vale transporte

Início da bolsa: Março de 2014 contratação imediata

A seleção ocorrerá por meio de avaliação de currículo e entrevista. Os interessados devem enviar currículo para os e-mails divplan_icb@ufpa.br e divgespicb@ufpa.br até 17/03/2014 com o assunto “Estágio Informática”,.

Informações: 3201-8187 (Sra. Rosária) 3201-7562 ( Eduardo Franco)