Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '4937' + 1 WHERE id_edital = '515' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Vagas de Estágio na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - UFPA

Vagas de Estágio na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos informa que estão abertas as inscrições para seu programa de estágio, no período de 01/04/2014 a 17/04/2014.

São 10 vagas para estudantes de nível superior.

Todas as informações sobre a seleção podem ser obtidas na página dos Correios na internet (www.correios.com.br), em Sobre os Correios > Recursos Humanos> Estágio.

Para participar, o estudante deve enviar a ficha de inscrição (disponível no site) preenchida para o e-mail Edneiva@correios.com.br ou entrega-lo pessoalmente no seguinte endereço: Av Pres. Vargas, 498 – 1ª andar. Secção de Educação Corporativa/SECO/GEREC/CAPTAÇÃO – Bairro: Campina- Belém.