Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '2040' + 1 WHERE id_edital = '516' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Curso de Doutorado Acadêmico em Antropologia - UFPA

Curso de Doutorado Acadêmico em Antropologia

A   Universidade   Federal   do   Pará   (UFPA),   por   meio   da   Pró-Reitoria   de   Pesquisa   e Pós-Graduação   (PROPESP)   e   do   Programa   de   Pós-Graduação   em   Antropologia   (PPGA), torna pública a seleção de discentes para o ingresso no Curso de Doutorado Acadêmico em Antropologia   direcionada   a   docentes  e   técnico‐administrativos   do   Campus   Universitário  de Breves/UFPA  –  e   demanda   social   do   Arquipélago   de   Marajó,   no   âmbito   do  Programa   de Apoio à Qualificação de Docentes e Técnicos (PADT).

Acesse o Edital.

Secretária do Programa de Pós-Graduação em Antropologia(PPGA)
Universidade Federal do Pará (UFPA)
Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH)