Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '2438' + 1 WHERE id_edital = '518' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Nova Seleção de Bolsista Estagiário para a Escola de Aplicação da UFPA - UFPA

Nova Seleção de Bolsista Estagiário para a Escola de Aplicação da UFPA

Seleção de Bolsista Estagiário para atuar junto a Escola de Aplicação (antigo NPI), de acordo com os seguintes requisitos:

Para atuar no período da manhã:
Aluno do curso de Pedagogia – 1 vaga
Aluno do curso de Psicologia – 1 vaga
Aluno do curso de Administração – (cadastro reserva)

Carga Horária: 4 horas diárias
Remuneração: R$ 364,00(Trezentos e sessenta e quatro reais)  + R$132,00 (Cento e trinta e dois reais)Vale transporte
Está cursando pelo menos o 3º semestre e não está matriculado no último semestre
Não ter sido bolsista (bolsa estágio da PROAD)

Início da Bolsa: 05/05/2014

A seleção ocorrerá por meio de avaliação de currículo e entrevista imediata.   Os interessados  devem enviar currículo para os e-mails:  ea_cpga-dgp@ufpa.br  e  ea.cpga@gmail.com  até   09/04/2014.