Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '2286' + 1 WHERE id_edital = '530' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Concurso para Professor de Jornalismo e Narrativas Multimídia na Facom/ UFPA - UFPA

Concurso para Professor de Jornalismo e Narrativas Multimídia na Facom/ UFPA

CONCURSO PARA PROFESSOR DE JORNALISMO E NARRATIVAS MULTIMÍDIA

A vaga é pra professor para o quadro permanente da UFPA para Jornalismo e Narrativas Multimídia, e as inscrições poderão ser feitas até 21 de abril.
A Universidade Federal do Pará torna pública a abertura das inscrições  para realização de Concurso Público de Provas e Títulos para o provimento  de cargos de Professor da Carreira do Magistério Superior para o quadro  permanente  da Universidade Federal do  Pará  para o Instituto de Letras e Comunicação – Faculdade de Comunicação em regime de trabalho de 40 horas semanais com dedicação exclusiva. A vaga é pra professor de Jornalismo e Narrativas Multimídia, e as inscrições  já estão abertas.

Para a vaga podem se habilitar candidatos com Doutorado em Comunicação ou Multimeios ou Ciência da Informação ou Semiótica ou Antropologia ou Ciência Política ou História ou Psicologia ou Ciências Sociais ou Linguística ou Letras ou Artes ou Desenvolvimento Sustentável do Trópico Úmido ou Sociedade e Cultura na Amazônia ou Tecnologias da Inteligência e Design Digital; e graduação em Comunicação com habilitação em Jornalismo  ou graduação em Rádio e TV ou Multimeios ou Multimídia.

As inscrições aos concursos serão realizadas exclusivamente via internet, observado o horário de Belém-PA, no endereço eletrônico http://www.ceps.ufpa.br, no período compreendido entre as 12h do dia 20.02 as 18h do dia 21.04.2014, com prazo para pagamento da taxa até o dia 22.04.2014. Não serão admitidas inscrições via fax e/ou correio eletrônico, ou fora do prazo determinado. Os candidatos deverão acessar o endereço eletrônico http:// www.ceps.ufpa.br e seguir rigorosamente todas as instruções ali contidas. Nesse endereço, os candidatos encontrarão o edital  do concurso e seus anexos, além do requerimento de inscrição e do boleto bancário em forma de arquivo eletrônico para impressão, que deverá ser recolhido junto ao Banco do Brasil S.A, até o primeiro dia útil, posterior ao final da inscrição.