Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '6112' + 1 WHERE id_edital = '531' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Inscrições abertas para o Mestrado em Gestão de Recursos Naturais e Desenvolvimento Local na Amazônia - UFPA

O Programa de Pós-Graduação em Gestão de Recursos Naturais e Desenvolvimento Local na Amazônia (PPGEDAM) do Núcleo de Meio Ambiente, da Universidade Federal do Pará, abriu nesta segunda, 14, inscrições para o processo seletivo do curso de mestrado. O Mestrado Profissional com nota 4 pela CAPES possui caráter interdisciplinar e objetiva qualificar profissionais para:
atuar na gestão pública ambiental;
elaborar e desenvolver projetos de uso e aproveitamento sustentável dos recursos naturais;
identificar oportunidades econômicas e sociais de desenvolvimento que privilegiem o uso sustentável da biodiversidade amazônica.
São 15 vagas, sendo 7 vagas destinadas à ampla concorrência e 8 vagas destinadas a docentes oriundos do convênio com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – IFPA.
As linhas de pesquisa são as seguintes:
Gestão Ambiental;
Uso e Aproveitamento de Recursos Naturais.

Confira o edital.
Mais informações pelo telefone (91) 3201-8198, ou pelo e-mail: ppgedam@ufpa.br