Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '1899' + 1 WHERE id_edital = '534' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' Aberta Seleção de Bolsista de Informática para o Núcleo de Teoria e Pesquisa do Comportamento (NTPC) - UFPA

Seleção de Bolsista para área de informática do Núcleo de Teoria e Pesquisa do Comportamento (NTPC):
•Público-alvo: estudantes a partir do 3º período  preferencialmente dos cursos de Engenharia de Computação ou Sistema de Informações da Universidade Federal do Pará.
• Turno:  Manhã
• Vagas:01 (uma)
 Bolsa: R$364,00 + 132,00 (auxílio transporte)
• Inscrições: enviar currículo para o e-mail:glaucia@ufpa.br  ou eliancosta@gmail.com até o dia 29/04/2014