Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '1531' + 1 WHERE id_edital = '546' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' HUBFS seleciona bolsista de enfermagem da UFPA - UFPA

HUBFS seleciona bolsista de enfermagem da UFPA

A Coordenação Acadêmica do Hospital Universitário Bettina Ferro de Souza (HUBFS), da Universidade Federal do Pará (UFPA), recebe currículo para selecionar bolsistas  para o serviço de enfermagem do hospital.

O público alvo são alunos do curso de enfermagem da UFPA, que estejam no período do 4º até o 6º semestre. É necessário que tenham disponibilidade para atuar no período da manhã.

Os currículos devem ser enviados até o dia 30 deste mês e enviados para secdachubfs@ufpa.br. Mais informações na Coordenação Acadêmica: (91) 3201 7921.