Erro na consulta: UPDATE edital_portal SET num_acessos = '1468' + 1 WHERE id_edital = '551' .
UPDATE command denied to user 'restoreread'@'localhost' for table 'edital_portal' HUBFS seleciona alunos de Biblioteconomia - UFPA

HUBFS seleciona alunos de Biblioteconomia

A Coordenação Acadêmica do Hospital Bettina Ferro de Souza (HUBFS), da Universidade Federal do Pará (UFPA), seleciona estudantes do curso de Biblioteconomia da UFPA, com o objetivo de atuarem como bolsistas na biblioteca do hospital. Os candidatos devem cursar do 2º ao 4º semestre e precisam ter disponibilidade no período da tarde. Alunos que já tiveram bolsas financiadas pela Pró-reitoria de Administração (Proad) não poderão participar da seleção. Os currículos devem ser enviados até o dia 29 deste mês, para   secdachubfs@ufpa.br. Mais informações na Coordenação Acadêmica: (91) 3201 7921.